segunda-feira, 7 de março de 2016

TEMPLO ESPÍRITA TUPYARA - Como solicitar CIRURGIA ESPIRITUAL A DISTÂNCIA



Em todos os tempos, o Ser Humano sempre padeceu de males do corpo físico, acometimentos estes, algumas vezes, de difícil diagnóstico e cura pela Medicina acadêmica tradicional. 

A Operação Fluídica espiritual vem, por intermédio de abnegados Médicos espirituais, instrumentos da infinita misericórdia de Deus, atuar no corpo perispiritual do enfermo, consequentemente repercutindo em seu corpo material, corrigindo alterações em sua estrutura físico-orgânica.

 As Operações Fluídicas de forma alguma objetivam substituir as terapias convencionais, sendo o paciente instruído a não interromper o tratamento médico que esteja fazendo.



Orientações para Solicitar Operação Espiritual (Fluídica) à Distância (em casa)


1. Enviar carta informando: nome, idade, endereço para correspondência, CEP e descrição resumida do problema.

2. Mandar, se possível, junto à carta, envelope já selado e com endereço para resposta.

3. NÃO enviar exames, radiografias ou fotografias.



4. O atendimento é inteiramente gratuito.

5. A correspondência destina-se a problemas físicos e espirituais. O trabalho destina-se ao bem-estar do Ser Humano.

6. Não é permitido, por determinação espiritual, dar diagnósticos ou consulta.




MODELO DE CARTA
Nome: ___________________________________ Idade: _____ anos
Endereço: _________________________________________________
Diagnóstico: _______________________________________________


Endereço:

Templo Espírita Tupyara Rua Luiz Bezerra, 116, 
Lins de Vasconcelos,
Rio de Janeiro - RJ. 
CEP 20.710-900


Telefones: (21) 2581-3399 / (21) 2581-3499

Fonte: TemploEspiritaTupyara

48 comentários:

  1. mandei já algumas cartas da minha cidade ,mais não recebi a resposta da carta.aguem mem responda se ainda existe esse tratamento

    ResponderExcluir
  2. Os correios entraram em grave, neste caso como devemos marcar as cirurgias?

    ResponderExcluir
  3. Posso ligar pra marcar? Meu marido precisa urgente dessa cirurgia pois não aguenta mais a quimio. Ele ja mandou a carta faz um mes. Precisa dessa cirurgia, todo dia ele espera a carta. Por favor, posso ligar?

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma cirurgia marcada para o dia 02.08 e não vai ser possível ser realizada e nem os curativos, gostaria de saber qual procedimento tomar para não haver nenhum problema, com certeza fazei em outra ocasião. Muito Obrigado. Ana Maria Goulart Lucho de Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  5. Qto tempo leva para vir minha resposta pode me mandar por email

    ResponderExcluir
  6. Qto tempo leva para vir minha resposta pode me mandar por email

    ResponderExcluir
  7. Só quero saber se o contato pode ser por email?

    ResponderExcluir
  8. Posso fazer um pedido de cirurgia por email?

    ResponderExcluir
  9. Preciso contato muito urgente! E posivel por celular, whatsapp ou email???? Eu estou em Mexico e para attendimento a distança.

    ResponderExcluir
  10. MORO NO Rio Grande do Sul quanto tempo leva pra vir a resposta

    ResponderExcluir
  11. Acredito, muito neste trabalho, maravilhoso, mandei carta para cirurgia de coluna,dor insuportável, estou no aguardo da resposta. Ótimo trabalho a todos.

    ResponderExcluir
  12. Eu mandei um corta e até agora não veio a resposta

    ResponderExcluir
  13. a carta da cirurgia, chegou em minha casa com atraso, de um mês,
    não fizemos a cirurgia. como devo proceder, se ligo no Centro e o telefone não é o que está no site. recebo a mensagem que este nº não existe.

    ResponderExcluir
  14. Meu pai foi curado, minha avó foi curada e meu irmão foi curado, venho aqui agradecer por eles a cura, agradeço primeiramente a Deus e aos mestres e mentores desta casa.

    ResponderExcluir
  15. Posso pedir para outra pessoa...mas ela não pode saber?

    ResponderExcluir
  16. Como posso mandar a carta.obrigada

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de pedir uma cirurgia posso pedir por e-mail

    ResponderExcluir
  18. Já q tenho diagnóstico posso marcar cirurgia por aqui...se possível agradeço

    ResponderExcluir
  19. Tenho tumor na adrenal direita os médicos querem operar mas tenho medo mas cirurgia espiritual não tenho medo

    ResponderExcluir
  20. Meu nome é Fabiana tenho tumor na adrenal direita queria cirurgia espiritual

    ResponderExcluir
  21. Preciso ajuda de cirurgia espírita.
    Posso fazer pedido por aqui?

    ResponderExcluir
  22. A cirurgia a longa distância pode ser marcadas por gmail?

    ResponderExcluir
  23. Pode marcar cirurgia por email. ....Por carta fica mt complicado!

    ResponderExcluir
  24. Boa noite
    A solicitação da cirurgia só pode por carta ou tem alguma forma digital .

    ResponderExcluir
  25. só tenho a agradecer a este trabalho de cura divina minha fé é muito grande obrigada pelas curas

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde gostaria de solicitar uma cirurgia para RAFAELA PORTO DOS SANTOS GEWEHR...MINHA NETA TEM 5 MESES E FEZ CIRURGIA DO CORAÇÃO...FEZ DIA 21 DE JANEIRO DE 2020...A RECUPERAÇÃO ESTÁ MUITO LENTA DEVIDO A INTENSIDADE DA CIRURGIA... PEÇO AOS MEDICOS ESPIRITUAIS QUE INTERCEDAM...

    ResponderExcluir
  27. Boa noite, o centro tem email,sou da Bahia e se atende p email?

    ResponderExcluir
  28. Mandei minha carta ontem 🙏🏼🙏🏼conto com ajuda de vcs sobre minha resposta de minha cirurgia de ernia

    ResponderExcluir
  29. Perdi ontem o tratamento de vacina com esparadrapo, posso fazer quando outro ?

    ResponderExcluir
  30. Peço a cura de Walter Cardoso pereira filho,que tem câncer n garganta está em. Tratamento ,mora n rua:Décio de Oliveira num 5,nasceu em 22 de dezembro,estando hoje com 62 anos.Obrigada.Gratidao.

    ResponderExcluir
  31. esta circulando nas redes sociais vacinacao a ser efetuada por entidades espirituais desse Templo. Nao informam a data. Poderia me fornecer para poder repassar. Deus derrame sempre luzes sobre voces,

    ResponderExcluir
  32. Tenho muita confiança e devoção aos médicos espiritas...eu creio nisso... preciso de mais uma cirurgia. Sei que só pode ser por carta...vou escrever....

    ResponderExcluir
  33. Eu estou precisando de uma cirurgia, eu tenho muita fé, pois já fiz uma com sucesso, graças a Deus e os espíritos operadores.

    ResponderExcluir
  34. Sim estou precisando muito da operação espiritual, pois tenho 9 ernias de disco problemas nó coração estômago e mãos, preciso muito de ajuda já fiz uma vez a operação espiritual é foi ótima agradeço muito ao nosso Deus supremo é ao doutor bezerra de Menezes pois foi qm me operou da outra vez

    ResponderExcluir
  35. Boa noite, preciso fazer uma cirurgia e gostaria muito de poder marcar. mesmo com essa pandemia eu consigo marcar?

    ResponderExcluir
  36. Tenho muita dor no estômago um amargo na boca e um suor gostaria de fazer um cirugia no estômago se for o caso

    ResponderExcluir
  37. Recebi a resposta da carta no dia de hoje (15/04/2021), mas a cirurgia foimarcada pata para 30/03/, como faço agora?

    ResponderExcluir
  38. Recebi a resposta da carta no dia de hoje (15/04/2021), mas a cirurgia foimarcada pata para 30/03/, como faço agora?

    ResponderExcluir
  39. Alguna Pessa no Brasil poden ajudarme enviando a carta pf???? EU estoy ahora fora de Brasil e a carta demora muito tempo desde norteamérica +528117810717

    ResponderExcluir
  40. Recebi a carta dia 13/07/21 e a cirurgia era dia 28/06/21 nosso correio esta atrasando muito. Como faco?

    ResponderExcluir
  41. Meu nome é Célia Vieira. vou enviar uma carta solicitando tratamento para meu neto. algumas pessoas da minha familia ja foram curadas graças ao tratamento espiritual a distancia que receberam. sou muito grata ao templo espirita Tupyara e ao medico dos pobres: Bezerra de Menezes.

    ResponderExcluir